Com certeza william sua palestra tocou em mim .... Como vc mesmo disse que as vezes as pessoas querem muito mas as coisas não cem do céu né, isso mexeu muito comigo pois tem horas que eu desanimo total de tudo .... Mas vou pensar muito antes de eu tomar alguma decisão na minha vida , nossa parece que a maioria das coisas que vc falou servia pra mim .. Obrigada a palestra foi maravilhosa adorei ... Abraços !!
Por: Letícia Etec Olímpia ,
adorei a melhor palestra
Por: Kelce Costa, Evolua Educacação
Muito bom, valeu. Com certeza vou me aprofundar nos conhecimentos de PNL, até já comecei meus reconhecimentos de Visual, Auditivo e Cinestésico, rsrsrsr. Legal.
Por: Fernando,
a palestra foi excelente
Por: silvino sebastião da silva,
Boa tarde, Sr. William! Fiquei muito feliz em poder participar de sua palestra em barretos com o grupo Luiza da Meta Fiat. Que o Sr. continue sempre deixando seus talentos abençoar os outros, e principalmente colocando Deus em 1º lugar. Que Deus abençõe seu trabalho ricamente!!!