Assisti a sua palestra, fiquei muito encantado e irei colocar tudo em pratica no dia a dia.
Fique com com Deus.
Muito obrigado!
Por: Airton José dos Santos,
Caro William, boa tarde:
Será um grande prazer comentar sobre você como palestrante do nosso Seminário ocorrido em Belém, no dia 23 de agosto de 2013, sobre Marketing educacional. Fiquei deveras admirado da forma prática e eficiente como você nos instruiu, demonstrando uma capacidade incrível sobre os assuntos abordados e a excelente experiência que nos reapssou. Fico contente em ter atado tão precioso contato e desejo permanecer no seu rol de relacionamentos. Se existisse nota de avaliação superior a 10, com certeza eu o avaliaria com a nota máxima acima do limite, Prabéns, amigo.
Sinceramente,
Araran
Por: Araran Cezar de Lucena,
Adorei a Palestra, e vou fazer as outras também.
Foi muito bom para eu entender alguns colegas de trabalho.
Por: Maria Marlene Karo Hilpert,
Agradeço imensamente pela oportunidade de participar deste Seminário. Certamente uma oportunidade única!