O treinamento é ótimo pois nos ensina a falar e falar bem, a enxergar os nossos defeitos e ir em busca de melhora-los, nos ajuda a sermos pessoas melhores tanto na vida pessoal e principalmente profissional Valeu William espero participar de outros treinamentos com você
Sucesso
Abraço
Por: Marcius Vinicius ZOla,
iremos colocar em pratica tudo que ouvimos e aprendemos obrigado
Por: carlos luiz de britto,
Fiquei muito feliz depois de ter vivenciado sua alegria!!!!
Por: Anna Carolina Amin,
Foi muito importante para o meu desenvolvimento pessoal, pois naquela hora e naquele momento eu precisava ouvir tudo que foi dito pelo William, sei que preciso melhorar e muito ainda, muito obrigada seu conteudo caiu como uma luva sobre a minha pessoa.
Continue, não existe preço para estes acontecimentos e em algum lugar outras pessoas também podem estar precisando como eu.
Sandra
Praia Grande
Por: Sandra Silva dos Reis,
Adorei a palestra, ótima didática palavras chaves para acrescentar na oratória com esse conteúdo vou me expressar e obter melhores resultados profissional.
Por: Viviane Cristina Monteiro de Almeida, FEAL ( Fundação Espírita André Luiz)