Foi a primeira vez que participei de um curso do William Paganelli e gostei muito do modo claro, objetivo e nada cansativo que ele foi ministrado. Obrigada pela oportunidade!
Por: LUCIANE SATO,
Foi excelente, pena que tive que sair mais cedo.
abraço.
Por: Luis Carlos Targino Uchoa,
gostaria de parabenizar a todos da william informatica pelo ensinamento oferecido aos seus alunos e a capacidade de seus profissionais e dedicação. ao meu amigo william um grande abraço e mais sucesso
Por: silvio cesar salvador,
Adorei a palestra sobre vendas. Gostaria de participar de outras palestras.
Parabéns, muito bom.