A palestra foi interessante e dela acrescentei informações que me serviram como auxilio na qualidade de meu trabalho.
Por: Elizete Rosa,
Foi a primeira vez que participei de um curso do William Paganelli e gostei muito do modo claro, objetivo e nada cansativo que ele foi ministrado. Obrigada pela oportunidade!