Palestra de mudança de paradigmas na condução do negócio
Por: Claudio Akira Tsuchida,
Excelente o conteúdo ministrado, irá agregar valores para todos os participantes.
Abraço
Por: Fernando ,
Parabêns pelo Portal, está chic. Sou profissional liberal e aproveito com o maximo de atenção todas as dicas que o Professor William nos passa no programa do Roberto Oliveira... Um abraço ao Willim e ao Roberto.
Por: Itamar do Nascimento Zatim ,
gostei mto da palestra,achei mto importante espero ter oportunidade de ver mais.
abçssss
Por: sergio de freitas,
Adoramos o seminário, foi muito produtivo, através de suas dicas já começamos a fazer mudanças em nossa unidade. Abraço