O Seminário me incentivou e abriu minha mente par gerir melhor a minha escolha. E concerteza irei colocar em prática tudo que aprendi.
Por: BRUNO OLIVEIRA,
Muito bom, muito proveitoso.
Por: Sandra Luisa Rodrigues de Avila,
William, muito obrigado por me ajudar a acreditar ainda mais no meu empreendimento.
Valeu! Você é GENTE-FINA!
Por: ANTONIO GRAZIANNE SILVA DA SILVA,
Olá, William.Sua palestra no Madeira não podia ter acontecido em melhor hora.Algumas vezes os acontecimentos nos deixam meio que paralisados e duvidando do nosso potencial, você foi muito feliz na escolha do tema, nos fez muito bem. Espero que continuemos em contato e que tenhamos outras oportunidades de nos encontrar. Saiba que você será sempre bem vindo entre nós e conte sempre conosco.Abraços.
Por: Marli Ferraz de Biaggio,
gostei muito do curso fiquei pensando por que eu não tive esta oportunidade pelo menos a 20 anos atras hoje estou com 50 mas nunca é tarde para começar é só aumentar o valor que devo poupar rsrsrs... como vc viu eu adorei e o verei amanhã na palestra sobre vendas. Até