Parabéns William pelo trabalho deste sábado.
Foi um prazer estar com você.
Por: Walter O T Varejão,
Parabens pela apresentação
Gostei muito de conhecer a VisualMidia e as informações sobre captação, gestão de pessoal, gestão de clientes serão de grande valia e teraão aplicação imediata na Digitron Treinamentos
at
José Roberto C Vitral
Por: jose roberto camara vitral,
Material muito bom. Realmente desperta na pessoa a importância de saber "aparecer" em uma organização até mesmo na sociedade.
Por: Paulo Carminati,
Muito bom, nos mostrou que é possivel ser criativos.