Parabéns, sua palestra realmente nos faz, pensar e repensar muitas atitudes, tomadas e as vezes algumas que precisamos ter coragem de fazer para mudar o proprio futuro, mas, as vezes nestas mudanças quando envolvem pessoas, sentimento e uma vida, é mais complicado.
Por: CECILIO MIGUEL NETO,
Willian, vc é um ser humano fantástico...Amo suas participações no Módulo Iguatemi. Sucesso, felicidades!
Por: Sílvia Ennes,
Parabéns pelo curso, pois a partir de hoje já irei tomar novas decisões e com certeza mudarei a forma de agir nas atitudes e ações dentro da empresa e também na minha vida profissional.
Por: Tiago Correia dos Reis,
Adorei a palestra!
Por: Thaís,
Gostamos muito da palestra e vamos procurar implementar as ideias.