Willian, vc é um ser humano fantástico...Amo suas participações no Módulo Iguatemi. Sucesso, felicidades!
Por: Sílvia Ennes,
Olá, William.Sua palestra no Madeira não podia ter acontecido em melhor hora.Algumas vezes os acontecimentos nos deixam meio que paralisados e duvidando do nosso potencial, você foi muito feliz na escolha do tema, nos fez muito bem. Espero que continuemos em contato e que tenhamos outras oportunidades de nos encontrar. Saiba que você será sempre bem vindo entre nós e conte sempre conosco.Abraços.
Por: Marli Ferraz de Biaggio,
Gostaria de mais um vez parabenizá-lo pelo treinamento, sem dúvida, enriqueceu-nos muito.
Por: EDIVALDO DOMINGUES LIMA,
bom dia
estive em sua palestra na casa de cultura de olimpia.
adorei ,pois a algum tempo venho adotando certas coisas ditas por vc.
mas creio que preciso fazer ainda muitas mudanças.Mudei minha vida,depois de muito tempo voltei a estudar. Apesar de ser muito corrido, devido ao meu trabalho. Estou disposta a nunca mais parar de estudar .Estou me sentindo muito mais eu. Parabéns pela sua palestra. bom dia .