Sua palestra foi otima, realmente por mais que já ouvimos, que achamos que sabemos, sempre é muito bom nos enriquecer com algo de qualidade. Parabéns!
Por: Nilva Andre,
O Seminário foi de grande valia devido ao tema abordado! Em Breve colocarei boa parte das dicas!
Por: Thiago Brandt,
01 APOS O SEMINÁRIO JA CONSEGUIR VER MINHA EMPRESA COM OUTROS OLHOS.
Por: TARCIANA DE SOUSA NOGUEIRA,
Parabéns! Willian A palestra foi muito boa e saímos com várias idéias para serem aplicadas. Você não se ateve a passar o que fazer, mas principalmente como fazer que é o mais importante. Muito obrigado e sucesso Ivan M. Marquetti