Parabéns pela palestra de ontem em Terra Roxa. Adorei, espero que venha mais vezes nos motivar durante esse curso, e realmente, minha mãe achou que eu estava ficando louca quando falei bom dia pra mim mesmo. Um abraço, e até a próxima.
Por: adrieli bonacio,
A YNEMA CURSOS agradece pelo Seminário de Marketing para Escolas no Ceará. Booooora!!!!!!!
Por: MIGUEL ANGELO,
gostaria de parabenizar a todos da william informatica pelo ensinamento oferecido aos seus alunos e a capacidade de seus profissionais e dedicação. ao meu amigo william um grande abraço e mais sucesso
Por: silvio cesar salvador,
Tenho um amigo de infância em que tudo o que era de bom acontecia com ele, e por vários anos me questionava qual era o grande segredo desta felicidade, pois bem neste treinamento encontrei a resposta, bem simples, apenas 2 pontos básicos, sendo o primeiro a maneira em que você vê o mundo ao seu redor, e a segunda acreditar em você, quebrando paradigmas que criamos.
Por: Adriano Silvestre Silva,
O Seminário foi de grande valia devido ao tema abordado! Em Breve colocarei boa parte das dicas!
Por: Thiago Brandt,