Quero lhe dizer que o Seminário foi maravilhoso. Um dia agradável e muitas aprendizagens. Muitas anotações que geram novas ideias. Logo estarei colocando em prática e depois lhe mando notícias sobre os resultados.
Muito obrigada! Sucesso!
Por: Ana Clédina da Silva Medeiros,
Olá William Paganelli,adorei a palestra de ontem e foi decisiva na minha escolha,eu estava cursando o 1º Módulo de Administração (primeira semana apenas )quando soube de uma oportunidade em uma Faculdade aqui em Olímpia mesmo.É um curso pelo FIES e acabei de deixar a ETEC pra realizar o meu sonho de criança!Ser formada por uma Faculdade era o meu sonho e agora vou poder realizá-lo!A sua palestra só confirmou o que eu já pensava sobre isso!Mas assim que eu puder quero fazer outro curso da ETEC.Eu sei o valor desses cursos porque eu já fiz Turismo na ETEC.Enfim quero agradeçer por cada palavra de estímulo,muito obrigada por tudo.Que Deus sempre abençõe sua vida.Atenciosamente,Cristiane.
Por: Cristiane Do Carmo Souza,
Gostei muito da sua palestra.
Por: Eremita Souza Cirqueira,
Foi de grande proveito.
Por: Julio Cesar Alves Junior,
william adoro escutar sua dicas no programa do Roberto Oliveira