Muito bom todo o seminário. Vamos colocar tudo que foi passado em prática.
Por: Ailton Barbosa,
Muito bom
Por: jonatan aparecido dos reis,
Muito bom o Seminário, espero colher muitos frutos com a implantação de todas as técnicas passadas. Muito obrigado William e com certeza voltarei aqui para dar meu depoimento sobre o sucesso alcançado.
Por: Erik Timoteo dos Santos,
olá estive na palestra de vendas em santos, enriqueceu e muito meus conhecimentos, agorei irei vender até a alma rsrsrs
Por: Paula Janaina dos Santos,
O curso foi de suma importância para um divisor de águas em nossas escolas