Muito bom todo o seminário. Vamos colocar tudo que foi passado em prática.
Por: Ailton Barbosa,
Parabens, muito bom...
Por: Luciano,
Eu simplesmente adorei esse seminário, aprendi muita coisa possível de aplicar agora mesmo!!!
Por: Narah,
Parabêns pelo Portal, está chic. Sou profissional liberal e aproveito com o maximo de atenção todas as dicas que o Professor William nos passa no programa do Roberto Oliveira... Um abraço ao Willim e ao Roberto.