bom dia
estive em sua palestra na casa de cultura de olimpia.
adorei ,pois a algum tempo venho adotando certas coisas ditas por vc.
mas creio que preciso fazer ainda muitas mudanças.Mudei minha vida,depois de muito tempo voltei a estudar. Apesar de ser muito corrido, devido ao meu trabalho. Estou disposta a nunca mais parar de estudar .Estou me sentindo muito mais eu. Parabéns pela sua palestra. bom dia .
Por: MARLI THOMAZINI CABRAL,
Gostei muito de todas as dicas. Realmente qualquer um que pensa em abrir uma escola de informática ou esteja já no negócio deve assistir as suas palestras. Você alem de conhecer bem o negócio por estar no ramo a tanto tempo, ama o que faz, e isso faz toda a diferença. Parabéns pela palestra e obrigado por todas suas dicas.
Por: Paulo Marcio Carneiro,
Foi excelente, pena que tive que sair mais cedo.
abraço.