Otimo treinamento, com informações de quem tem experiência na área. Muitas idéias e a certeza de que preciso me dedicar muito, pois há como "mudar o jogo", obrigado..
Por: wagner fernandes cintra,
Parabéns pelo seminário. Um Abraço.
Por: DANIEL SANTIAGO DA SILVA,
Acredito que com os conhecimentos recebidos poderei incrementar minhas ações. Grato
Por: Paulo Matias dos Santos,
Amei a palestras e recomendo, é muito legal! Aprendi novas técnicas que com certeza mudará a minha empresa.
Por: MIRIAN SANTOS,
Muito bom o Seminário, vamos implantar suas dicas!