Parabenizamos sua palestra e seu espirito empreendedor! Contribuiu muito com o nosso negocio. Gostarìamos de participar sempre que houver! Sucesso!
Por: WG Centro de Treinamento & Consultoria,
palestra muito boa! incrivel!
Por: Jean,
Parabéns William! A palestra foi sensacional e bastante esclarecedora. Nos ajudou bastante! Obrigada e sucesso!
Por: Bruna Cybelle Paes Barreto Vila Nova,
Bom dia, meu nome é Eliara, e eu gostaria de dizer que admiro muito o trabalho do Sr. William, parabens para ele, tenho certeza que ele ajuda muitas pessoas no profissional e tambem na comunicação das pessoas. Aprendo mto com ele no programa do Roberto Oliveira. Deus abençoe, beijos, Eliara.
Por: Eliara Atanazio,
foi importante o conhecimento uma ferramenta para ser utilizado na vida profissional e pessoal