Com certeza william sua palestra tocou em mim .... Como vc mesmo disse que as vezes as pessoas querem muito mas as coisas não cem do céu né, isso mexeu muito comigo pois tem horas que eu desanimo total de tudo .... Mas vou pensar muito antes de eu tomar alguma decisão na minha vida , nossa parece que a maioria das coisas que vc falou servia pra mim .. Obrigada a palestra foi maravilhosa adorei ... Abraços !!
Por: Letícia Etec Olímpia ,
Amei o seminário, abriu totalmente a minha mente para esse negócio.
Por: KARINA DE ALMEIDA,
William : parabéns pela apresentação, tenho certeza que vai ser muito útil para a vida pessoal e profissional.
Parabéns a Sandra e Equipe pela organização do Evento.
Vocês fazem a diferença, e tomara que continuem fazendo a diferença sempre !
Abraços,
José Roberto Fossalussa
RH-Transmob Transportes Ltda
Por: José Roberto Fossalussa,
Prof. Willian adorei seu curso "A importância de falar Bem" acabei de ler alguns de seus artigos, e os achei de um valor imenso se colocarmos em prática algo que foi descrito neles Abraço
Por: Marcius Vinicius ZOla,
Adorei a palestra, ótima didática palavras chaves para acrescentar na oratória com esse conteúdo vou me expressar e obter melhores resultados profissional.
Por: Viviane Cristina Monteiro de Almeida, FEAL ( Fundação Espírita André Luiz)