Sinceramente, espero que todos tenham tirado proveito desta palestra, tudo que foi exposto por você é a mais pura verdade, nossos vendedores ou pelo menos boa parte deles ou não sabem porque estão fazendo o que fazem ou fazem para suprir suas necessidades básicas.
Hoje a Gestão do Conhecimento mostra a grande necessidade de sabermos delegar, de liderar. Poucos são os líderes, muitos são os chefes. As empresas precisam fazer com que seus funcionários trabalhem no sistema de rotatividade, todos devem saber fazer de tudo um pouco, só assim estas empresas poderão crescer sem problemas. Historinha da plantação de feijão, um grupo não deixa a empresa crescer, mas uma equipe bem liderada é a receita certa para o progresso.
Para mim muito valeu esta palestra, pois pude avaliar meus conceitos e analisar meus conhecimentos, como você mesmo disse, estamos sempre reciclando, sempre aprendendo, precisamos ser humildes e aceitarmos que não sabemos tudo e um pouco a mais nos faz crescer. Acredito que estou no caminho certo, sei disso pois estou incomodando pessoas, isto é bom, faz aumentar minha cede de aprender cada dia mais. Acredito em mim, sei que chegarei onde quero, me sinto um "leão" procurando a melhor forma de chegar ao cume da montanha.
Por: Maria Stella Miranda Nogueira,
Olá!
Já tive oportunidade de participar de várias palestras abordando vários tópicos diferentes, mas com o prof Willian para mim foi o diferencial de todas, ele simplesmente consegue filtrar nossa mente e encaixar as ferramentas necesárias para o nosso negócio!
Por: Fellipe Lisboa Pereira,
Gostei muito de tudo o que foi passado no curso, pois você tirou várias dúvidas e deu muitas dicas para que nossa empresa possa crescer com a nossa própria ajuda, botando a mão na massa, estou começando agora com a INFOTECH, e fiquei feliz por ter a oportunidade de participar de uma grande palestra, e percebi que eu tinha muitos erros, e que irei corrigir todos até chegar a minha "perfeição", mas o home aprende algo novo todo dia, e simplesmente este evento foi muito importante pra minha vida profissional e principalmente como dono de um negócio, que desde cedo sei que dá dinheiro, por isso meti a cara sem medo!
Por: Marcelo Alexandre Pereira,
foi importante o conhecimento uma ferramenta para ser utilizado na vida profissional e pessoal
Por: andrea rigos,
Foi muito importante para o meu desenvolvimento pessoal, pois naquela hora e naquele momento eu precisava ouvir tudo que foi dito pelo William, sei que preciso melhorar e muito ainda, muito obrigada seu conteudo caiu como uma luva sobre a minha pessoa.
Continue, não existe preço para estes acontecimentos e em algum lugar outras pessoas também podem estar precisando como eu.
Sandra
Praia Grande
Por: Sandra Silva dos Reis,