Gostaria de parabeniza-lo William por toda a sua experiência e inteligência.
O seminário de ontem, foi de fundamental importância para o meu crescimento pessoal e profissional e botarei em prática todas as ações que aprendi ontem e principalmente, aumentarei o meu ticket médio já agora na primeira campanha externa.
Muito obrigado William Paganelli pelos os conhecimentos passados ontem por você a todos nós e tenha certeza, você irá ajudar a cada um no seu desenvolvimento profissional e /ou aperfeiçoamento.
Cordiais Saudações.
Por: Willame Pereira,
adorei o curso
Por: MARCIA CRISTINA DA SILVA DOS REIS,
adorei o seminário, tirei boas ideias para minha escola, muito obrigado.
Por: marcelo,
Muito bom, um show tem que existir mais vezes
Por: Genildo Felix Valdivino,
Assisti a sua palestra, fiquei muito encantado e irei colocar tudo em pratica no dia a dia.
Fique com com Deus.
Muito obrigado!