O seminário foi muito importante para o meu processo que considero "recomeço" da minha escola de informática. Todas as ferramentas e experiências trocadas foram muito proveitosos. Obrigada e sim tenho problemas OBA!!!! Mas vamos começar a combate-los AGORA. Espero contar com sua ajuda.
Por: Raquel de Souza Galvão,
otimo
Por: Mauro Machado de Morais,
Muito bom o treinamento, demonstra atitudes simples que podem mudar a realidade de uma escola de informática.
Por: Thiones,
Parabéns por mais esta ferramenta de pesquisa, estou sempre atento as suas dicas no programa do Roberto.