Achei o treinamento ótimo, já está contribuindo e muito em meu trabalho. Muito grata!
Por: Erika Timoteo,
Achei ótima a palestra...vou aplicar agora no meu dia a dia....
Por: Josy,
Viajei mais de 1.600 km de Goiás a Santa Cataria para participar do 1º Encontro de Campeões, e tive a honra de participar do treinamento do Sr. William Paganelli, e posso afirmar que valeu apena cada km que percorri para conhecer e aprender com esse fantástico palestrante, o Sr. William Paganelli, obrigado pelo fantástico aprendizado e por ampliar meus conhecimentos.
Por: Washington Yamamoto, Aprenda Mais - Diretor
PARABÉNS - CADA EVENTO SEU QUE PARTICIPO APRENDO COISAS NOVAS - OBRIGADA
Por: Viviane Santos Torres de Andrade,
Olá william vejo que tu es muito inteligente e nos abre portas que muitas vezes está trancada. sua auto estima é incrivel e embeleza o coração de muitas pessoas. continue assim pois estará a cada dia na presença do autor da vida. abraços claudia caetano (botafogo)