iremos colocar em pratica tudo que ouvimos e aprendemos obrigado
Por: carlos luiz de britto,
Muito bom o seminário, aprendemos muito. O William está de parabéns pela sua desenvoltura e conhecimento!!
Por: Angélica Emilia de Sousa Albuquerque,
Foi maravilho!!! parabénsss abraços
Por: Julio Cesar Brioso de Oliveira,
Olá, William.Sua palestra no Madeira não podia ter acontecido em melhor hora.Algumas vezes os acontecimentos nos deixam meio que paralisados e duvidando do nosso potencial, você foi muito feliz na escolha do tema, nos fez muito bem. Espero que continuemos em contato e que tenhamos outras oportunidades de nos encontrar. Saiba que você será sempre bem vindo entre nós e conte sempre conosco.Abraços.