Parabens pela clareza como os temas foram abordados.
Por: José Cláudio Baptista,
Excelente o conteúdo ministrado, irá agregar valores para todos os participantes.
Abraço
Por: Fernando ,
PARABÉNS - CADA EVENTO SEU QUE PARTICIPO APRENDO COISAS NOVAS - OBRIGADA
Por: Viviane Santos Torres de Andrade,
O curso foi ótimo,Willian você e sua equipe estão de parabéns !!!
Por: Luciano Corrêa Visoná,
Parabéns Willian por tudo que faz por nossa cidade;com suas palestra por todos os lugares divulga o nome de Bebedouro. E por suas dicas que valem muito ouví-las.