A palestra foi muito proveitosa, vou colocar várias ideias em pratica.
Obrigada!
Por: Katianne Oliveira,
quero agradecer a deus por conhecer uma pessoa como vc iluminada na terra ,estive na sua palestra em Palmares Paulista no dia 03/ 08 e quem estava desanimado saiu radiante ,eu trabalho com 3 parceiras e passei para elas o qe vc falou para trabalharmos com alegria sorrindo e o principal com humildade ,isso me trouxe animo no meu trabalho.... obrigada
Por: vanessa santos,
Muito bom
Por: Sirleide Silva Rocha,
Simplesmente Sensacional!!!!
Por: LUILÇO JOAQUIM DA SILVA FILHO,
Gostaria de mais um vez parabenizá-lo pelo treinamento, sem dúvida, enriqueceu-nos muito.