Parabéns pela palestra de ontem em Terra Roxa. Adorei, espero que venha mais vezes nos motivar durante esse curso, e realmente, minha mãe achou que eu estava ficando louca quando falei bom dia pra mim mesmo. Um abraço, e até a próxima.
Por: adrieli bonacio,
Gostei muito da palestra, sem dúvida já irei utilizar todo conteúdo aprendido.
Por: Ricardo Almeida,
eu assisti a palesta e gostei muito
Por: paulo gilmerio,
Boa noite, fiquei muito impressionado e satisfeito com a qualidade e conteudo da palestra, espero participar de outros temas.
Obrigado!!!