Olá!
Já tive oportunidade de participar de várias palestras abordando vários tópicos diferentes, mas com o prof Willian para mim foi o diferencial de todas, ele simplesmente consegue filtrar nossa mente e encaixar as ferramentas necesárias para o nosso negócio!
Por: Fellipe Lisboa Pereira,
Parabéns mestre Willian por exister e fazer parte de nossas vidas... Vc é uma pessoa com muito conteúdo e conhecimento. Consegui passar todo esse conhecimento de modo facil e pratica. PARABÉNS!!!!
Por: Olga Serra,
Tenho um amigo de infância em que tudo o que era de bom acontecia com ele, e por vários anos me questionava qual era o grande segredo desta felicidade, pois bem neste treinamento encontrei a resposta, bem simples, apenas 2 pontos básicos, sendo o primeiro a maneira em que você vê o mundo ao seu redor, e a segunda acreditar em você, quebrando paradigmas que criamos.
Por: Adriano Silvestre Silva,
Eduardo do grupo CNI, estou muito feliz por participar desse dia altamente produtivo com você em Cravinhos. Favor enviar o material em P Point para que eu possa continuar a disseminar o conhecimento adquirido.
Grato
Eduardo Bolina
Por: Eduardo Bolina,
Sai da palestra com decisões importantissimas para minha carreira profissional.