amei tudo! Aprendi muito com você!
esse cara é muito show de bola
adorei a palestra
Estou aqui para dizer o quanto essa escola foi importante na minha formação, pois foi nela que eu aprendi a aproveitar as oportunidades que surgem ao longo da vida. Um grande abraço a todos que fazem parte da escola William Informática.
Foi de grande proveito.