Parabêns pelo Portal, está chic. Sou profissional liberal e aproveito com o maximo de atenção todas as dicas que o Professor William nos passa no programa do Roberto Oliveira... Um abraço ao Willim e ao Roberto.
Por: Itamar do Nascimento Zatim ,
Tivemos uma tarde muito proveitosa e animada! Re-aprender técnicas, conhecer novas ferramentas, conhecer novas pessoas sempre trás boas energias e muitas vibrações!
Por: Wallaces Ribeiro do Nascimento, Nuclemig
Com essa palestra motivacional e orientacional, vou com toda certeza, vou prosperar nas minha vendas