Parabéns Willian por tudo que faz por nossa cidade;com suas palestra por todos os lugares divulga o nome de Bebedouro. E por suas dicas que valem muito ouví-las.
Por: Daniela Almeida,
Seminário apresenta muitas informações a respeito de uma administração e performance diferenciada de mercado para sua empresa. Vale a pena participar.
Por: Marcelo de C T,
Aprendi muito com este Seminário, principalmente com as campanhas, com certeza agora com todo esse conhecimento e força de vontade vamos conseguir aumentar o faturamento e colocar a escola no eixo certo.
Por: Fabricio Andrade Rolim,
Seminário muito importante para expandir os horizontes e acordar aquele gigante dentro de nós.