Demais...Empolgante, pratica em suas aplicações, quebra paradigmas verdadeiramente e simples de execução...Melhor ainda, contagia a equipe e motivação total com comprometimento...Valeu demais amigo William...Não perderei mais nenhuma palestra sua aqui em meu estado....
Por: Érbio Assis Webster Andretto,
ótima
Por: Antonio Carlos Nascimento,
Seminário muito importante para aprendizado próprio.
Por: Nadinael Oliveira,
Adorei a Palestra, e vou fazer as outras também.
Foi muito bom para eu entender alguns colegas de trabalho.
Por: Maria Marlene Karo Hilpert,
Excelente o conteúdo ministrado, irá agregar valores para todos os participantes.
Abraço