PARABÉNS - CADA EVENTO SEU QUE PARTICIPO APRENDO COISAS NOVAS - OBRIGADA
Por: Viviane Santos Torres de Andrade,
Excelente conteúdo.
Por: Thiago Mariano,
Parabéns.....suas palestras sempre agregam valores em minha vida.
Por: Viviane Torres,
olá estive na palestra de vendas em santos, enriqueceu e muito meus conhecimentos, agorei irei vender até a alma rsrsrs
Por: Paula Janaina dos Santos,
Muito bom, valeu. Com certeza vou me aprofundar nos conhecimentos de PNL, até já comecei meus reconhecimentos de Visual, Auditivo e Cinestésico, rsrsrsr. Legal.