Fantastico.... com certeza o mundo sera visto de uma forma bem melhor e mais agradável, imagine como seria se a maioria tivesse esse conhecimento.
Já estou pesquisando a pnl a algum tempo por isso me interessei pela palestra, agora com base e com um pouco mais de entendimento, tenho certeza de quero ir a fundo no assunto... e gostario que passe algumas dicas em como tornar-se trainer, practitioner, master ou coach no assunto... por onde começo ??? Obrigado William, que Deus te abençoe por ter a sabedoria de passar seu conhecimentos ao proximo, muito obrigado... e mais uma vez FANTASTICO.
Por: DENER AUGUSTO DE CASTRO ORETTI,
SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!
Obrigatório para qualquer DONO de escola.
Eddie
Por: Eddie Vaccari,
Muito bom
Por: Sirleide Silva Rocha,
O Seminário foi de grande valia devido ao tema abordado! Em Breve colocarei boa parte das dicas!