Maravilhosa a Palestra tenho certeza que tocou em muitos corações.....
Por: Dayane dos Santos,
Parabéns pela palestra.Foi muito boa,creio que todos gostaram,por isso é preciso que venha mais vezes pra por essa juventude pra frente.Como o Cardoso disse naquela frase que Deus não escolhe os capacitados e sim capacita os escolhidos,pode crer que você foi o escolhido,pois de um modo muito simples você contagiou a todos.Um abraço,que Deus continue te iluminando.
Por: Marcio Miguel Fescina,
Palestra muito dinâmica e interativa. Concerteza agregou novos conhecimentos que serão colocados em prática.