Muito bom o Seminário, vamos implantar suas dicas!
Por: Marcos Costa,
Foi maravilho!!! parabénsss abraços
Por: Julio Cesar Brioso de Oliveira,
William, sou encarregado agrícola da Faz. Nova Era da regional sul do grupo Fischer, gostaria de lhe agradecer pela palestra de motivação que foi realizado na fazenda Entre Rios na regional centro, pois suas dicas foram muito importantes para nosso trabalho e mesmo na minha vida particular. Muito obrigado e ate a proxima palestra.
Por: Jony Augusto Cardoso,
adorei o curso.
Por: Danielle Sibilio,
Gostei muito de todas as dicas. Realmente qualquer um que pensa em abrir uma escola de informática ou esteja já no negócio deve assistir as suas palestras. Você alem de conhecer bem o negócio por estar no ramo a tanto tempo, ama o que faz, e isso faz toda a diferença. Parabéns pela palestra e obrigado por todas suas dicas.