Achei o treinamento ótimo, já está contribuindo e muito em meu trabalho. Muito grata!
Por: Erika Timoteo,
William, essa foi a minha segunda palestra sua que vejo, realmente suas palavras são impactantes e nos fazem pensar mais e "decidir" o que queremos fazer.
muito obrigado pelas palavras de ontem, isso mudará minha vida de verdade!
Por: Matheus Moura,
agradeço pelo material e pela palestra
abraços
Vladimir
Por: vladimir gomes,
Essencial para todos os donos de escola. Após esta maravilhosa palestra, trabalharemos para dar uma guinada na nossa gestão, bem como para melhorar o posicionamento de nosso colaboradores. Ass. GOMES - Mogi das Cruzes
Por: ANTONIO JOSE GOMES DOS SANTOS,
A YNEMA CURSOS agradece pelo Seminário de Marketing para Escolas no Ceará. Booooora!!!!!!!