Olá, William.Sua palestra no Madeira não podia ter acontecido em melhor hora.Algumas vezes os acontecimentos nos deixam meio que paralisados e duvidando do nosso potencial, você foi muito feliz na escolha do tema, nos fez muito bem. Espero que continuemos em contato e que tenhamos outras oportunidades de nos encontrar. Saiba que você será sempre bem vindo entre nós e conte sempre conosco.Abraços.
Por: Marli Ferraz de Biaggio,
"Você só ganha dinheiro resolvendo problema de alguém, e o melhor é que não é difícil achar alguém com problema."
Essa frase mudou a forma como eu enxergava meus negócios, meu emprego e minha vida! Muito grato por isso. Obrigado William!
Por: Alan Emmanuel,
Prof. Willian adorei seu curso "A importância de falar Bem" acabei de ler alguns de seus artigos, e os achei de um valor imenso se colocarmos em prática algo que foi descrito neles Abraço
Por: Marcius Vinicius ZOla,
SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!
Obrigatório para qualquer DONO de escola.
Eddie