O Seminário me incentivou e abriu minha mente par gerir melhor a minha escolha. E concerteza irei colocar em prática tudo que aprendi.
Por: BRUNO OLIVEIRA,
gosteii
Por: joao paulo almeida freitas,
adorei o seminário, tirei boas ideias para minha escola, muito obrigado.
Por: marcelo,
William, parabéns, realmente mais uma vez superou minhas expectativas, sempre nos enriquecendo com sua experiencia.
Por: Nilva André,
Estou aqui para dizer o quanto essa escola foi importante na minha formação, pois foi nela que eu aprendi a aproveitar as oportunidades que surgem ao longo da vida. Um grande abraço a todos que fazem parte da escola William Informática.