Adorei a palesta e vou começar a me focar mais nas conquistas que quero ter profissionalmente e vou começar a me preocupar com s coisas que eu quero pra minha vida.
Por: Amanda Raquel Diogo,
Adorei o Seminário, foi proveitoso e esclarecedor. As dicas e as possibilidades de melhorar o nosso empreendimento. O palestrante é muito competente. Obrigada pelo dia de conhecimento. Parabéns!
Por: HELEN DE JESUS DE ALMEIDA ALVES,
Muito boa a sua palestra.
Estamos lhe esperando em nossa cidade
Por: Ana Letícia Pinto Rodrigues,
Boa noite, fiquei muito impressionado e satisfeito com a qualidade e conteudo da palestra, espero participar de outros temas.
Obrigado!!!
Por: Lucas Ferreira Gameiro,
Gostei bastante da palestra. Fechou com chave de ouro!