Como disse anteriormente, o curso foi de grande valia. Com atitude e organização o conteúdo que foi apresentado, colocado em prática corretamente com certeza trará grandes resultados.
Por: FLAVIO SANTOS,
Achei ótima a palestra...vou aplicar agora no meu dia a dia....