Muito bom o Seminário, vamos implantar suas dicas!
Por: Marcos Costa,
Muito bom o treinamento, aprendi muito
Por: Anderson cousseau,
Adorei a palesta e vou começar a me focar mais nas conquistas que quero ter profissionalmente e vou começar a me preocupar com s coisas que eu quero pra minha vida.
Por: Amanda Raquel Diogo,
Excelente palestra!!!
Realmente me fez repensar nos meu conceitos e se realmente estou optando pelo melhor caminho... Muito obrigada!!!