Parabéns Willian por tudo que faz por nossa cidade;com suas palestra por todos os lugares divulga o nome de Bebedouro. E por suas dicas que valem muito ouví-las.
Por: Daniela Almeida,
Proveitoso. Poderei, se estiver disposto a trabalhar duro, virar o jogo!
Por: Paulo Matias dos santos,
Gostei muito do curso, você está de parabéns. Foi muito criativo e tive um grande crescimento pessoal.
É muito bom termos em nossa cidade uma pessoa tão capacitada como você.