amei a palestra mais posso dar uma sugestão?? acho que deveria mudar esse treinamento para 2 dias um para liderança somente e outro para adminstrar tempo, planejamento e metas... acho que é uma grande dificuldade de todos inclusive minha. sei que vc ajudou muito e valeu a pena ir até santos assistir sua palestra. E na de trabalho em equipe eu e meus colaboradores estaremos lá um beijo e um abraço fica com Deus. Vou ver se meu marido tbm vai..
Por: OLGA SERRA,
SEM PALAVRAS PRA DESCREVER COMO SAI DAQUELA SALA... MUITO BOM PARABENS.... MSM
Por: Daisy Ribeiro de Souza,
Gostaria de mais um vez parabenizá-lo pelo treinamento, sem dúvida, enriqueceu-nos muito.
Por: EDIVALDO DOMINGUES LIMA,
obrigado pela palestra depois dela sai mais motivado......