William, parabéns, realmente mais uma vez superou minhas expectativas, sempre nos enriquecendo com sua experiencia.
Por: Nilva André,
Muito boa a palestra.
Por: Claudio Marcio Ushijima,
O seminário foi muito importante para o meu processo que considero "recomeço" da minha escola de informática. Todas as ferramentas e experiências trocadas foram muito proveitosos. Obrigada e sim tenho problemas OBA!!!! Mas vamos começar a combate-los AGORA. Espero contar com sua ajuda.
Por: Raquel de Souza Galvão,
A palestra foi muito proveitosa, vou colocar várias ideias em pratica.
Obrigada!
Por: Katianne Oliveira,
ESSA PALESTRA FOI ESSENCIAL PARA MIM POIS ESTOU VIVENDO UM MOMENTO DE ESCOLHAS NO MEU CAMINHO ,ESTANDO EU MUITO INSEGURA,INDECISA CHEIA DE CAMINHOS A ESCOLHER ,E FIQUEI ENCANTADA COM ESTA PALESTRA POIS A MINHA VIDA ESTÁ UM POUCO COMPLICADA E PRECISO FAZER ESCOLHAS MUITAS ESCOLHAS..MUITO OBRIGADA POR PARTICIPAR DESTE EVENTO EXCELENTE.