Gostei muito de tudo o que foi passado no curso, pois você tirou várias dúvidas e deu muitas dicas para que nossa empresa possa crescer com a nossa própria ajuda, botando a mão na massa, estou começando agora com a INFOTECH, e fiquei feliz por ter a oportunidade de participar de uma grande palestra, e percebi que eu tinha muitos erros, e que irei corrigir todos até chegar a minha "perfeição", mas o home aprende algo novo todo dia, e simplesmente este evento foi muito importante pra minha vida profissional e principalmente como dono de um negócio, que desde cedo sei que dá dinheiro, por isso meti a cara sem medo!
Por: Marcelo Alexandre Pereira,
Muito bom o treinamento, aprendi muito
Por: Anderson cousseau,
Pra mim foi o melhor curso que ja participei!!! E com certeza o próximo estarei lá!!! Esse nome eu indico e posso falar muito bem William Paganelli!!!
Por: Leandro Marcos Paes,
Tivemos uma tarde muito proveitosa e animada! Re-aprender técnicas, conhecer novas ferramentas, conhecer novas pessoas sempre trás boas energias e muitas vibrações!
Por: Wallaces Ribeiro do Nascimento, Nuclemig
Boa noite, Ouvimos na rádio sua participação. Conseguimos identificar em sua fala muito do que acreditamos ser o nosso diferencial; nosso empreendeorismo e o jeito Racco de ser. Ao ouví-lo parece-nos que já é um membro de nossa ""familia"". É um visionário, com poder e domínio da fala.
Gostariamos de lhe apresentar nossa empresa.
Um forte abraço
Sonia e Eduardo
Por: Sonia Ildefonso,