Uma das melhores palestras que eu já assisti. Parabéns Serviu-me para abrir os olhos e pensar bem antes de tomar alguma decisão, porque a escolha pode mudar a vida de muitas pessoas. E ter um objetivo na vida porque sem ele qualquer coisa serve.. OBAA!
Por: Aline Fernanda Waltrs,
agradeço pelo material e pela palestra
abraços
Vladimir
Por: vladimir gomes,
gostei mto da palestra,achei mto importante espero ter oportunidade de ver mais.
abçssss
Por: sergio de freitas,
show
Por: Rafael Rodrigo Silva,
Assisti a sua palestra, fiquei muito encantado e irei colocar tudo em pratica no dia a dia.
Fique com com Deus.
Muito obrigado!