Parabéns pela palestra de ontem em Terra Roxa. Adorei, espero que venha mais vezes nos motivar durante esse curso, e realmente, minha mãe achou que eu estava ficando louca quando falei bom dia pra mim mesmo. Um abraço, e até a próxima.
Por: adrieli bonacio,
Muito bom, muito proveitoso.
Por: Sandra Luisa Rodrigues de Avila,
Sua palestra veio em um bom momento da minha vida, pois sabemos que temos que mudar, mas sempre temos algumas resistencias.
Por: Rogerio Henrique Furlanetto,
William, obrigada pela suas colocações e sobretudo as dicas através de sua experiência no ramo. Foi gratificante e esclarecedor os caminhos que foram mostrados no seminário para a elucidação de um gerenciamento de êxito dentro de uma empresa no seguimento colocado. Obrigada. Agora só me resta colocar em prática esta "receita do bolo", como você falou. Hoje mesmo darei o primeiro passo. Obrigadissima e Parabéns.
Por: Graça Mota bertocchi,
Parabéns! Willian A palestra foi muito boa e saímos com várias idéias para serem aplicadas. Você não se ateve a passar o que fazer, mas principalmente como fazer que é o mais importante. Muito obrigado e sucesso Ivan M. Marquetti