ESSA PALESTRA FOI ESSENCIAL PARA MIM POIS ESTOU VIVENDO UM MOMENTO DE ESCOLHAS NO MEU CAMINHO ,ESTANDO EU MUITO INSEGURA,INDECISA CHEIA DE CAMINHOS A ESCOLHER ,E FIQUEI ENCANTADA COM ESTA PALESTRA POIS A MINHA VIDA ESTÁ UM POUCO COMPLICADA E PRECISO FAZER ESCOLHAS MUITAS ESCOLHAS..MUITO OBRIGADA POR PARTICIPAR DESTE EVENTO EXCELENTE.
Por: Fabiana Rodrigues Pereira Rosa,
Boa noite, fiquei muito impressionado e satisfeito com a qualidade e conteudo da palestra, espero participar de outros temas.
Obrigado!!!
Por: Lucas Ferreira Gameiro,
parabens
Por: jose roberto fonseca junior,
Seminário muito importante para expandir os horizontes e acordar aquele gigante dentro de nós.