Gostei muito. Nota Mil. Agora vi por onde re-começar na minha carreira e aproveitar melhor meu tempo, material humano e principalmente como dar melhores condições e oportunidades aos meus liderados. MUITO OBRIGADO.
Por: Jairo Soares Dolores Junior,
Adorei a palesta e vou começar a me focar mais nas conquistas que quero ter profissionalmente e vou começar a me preocupar com s coisas que eu quero pra minha vida.
Por: Amanda Raquel Diogo,
Caro William, boa tarde:
Será um grande prazer comentar sobre você como palestrante do nosso Seminário ocorrido em Belém, no dia 23 de agosto de 2013, sobre Marketing educacional. Fiquei deveras admirado da forma prática e eficiente como você nos instruiu, demonstrando uma capacidade incrível sobre os assuntos abordados e a excelente experiência que nos reapssou. Fico contente em ter atado tão precioso contato e desejo permanecer no seu rol de relacionamentos. Se existisse nota de avaliação superior a 10, com certeza eu o avaliaria com a nota máxima acima do limite, Prabéns, amigo.
Sinceramente,
Araran