Quero lhe dizer que o Seminário foi maravilhoso. Um dia agradável e muitas aprendizagens. Muitas anotações que geram novas ideias. Logo estarei colocando em prática e depois lhe mando notícias sobre os resultados.
Muito obrigada! Sucesso!
Por: Ana Clédina da Silva Medeiros,
Estou aqui para dizer o quanto essa escola foi importante na minha formação, pois foi nela que eu aprendi a aproveitar as oportunidades que surgem ao longo da vida. Um grande abraço a todos que fazem parte da escola William Informática.
Por: Armando Vicente da Silva Beluzo,
a palestra foi excelente
Por: silvino sebastião da silva,
dentro de várias formas de apresentações e palestras de mkt pessoas, com certeza essa forma dinamica de passar a mensagem, traz muito mais interação, gerando muito mais resultados.
Por: Anselmo Ogata,
Palestra muito interessante......no dia seguinte colocamos em pratica algumas dicas com nossos vendedores externos...excelente.
abraços