Amei estar presente em sua palestra!!!!
Parabéns...
Por: Marília Cristina Miranda da Silva,
Muito proveitosa a palestra, aprendi muito foi além da minhas expectativas. Obrigada
Por: Sandra Luisa Rodrigues de Avila,
A experiência com Willian foi fantástica, aprendi e corrigir meus erros como gestor, quero agradecer a dados os colega também por suas experiência passada durante o treinamento, willian sucesso, espero pela outra oportunidade.