Gostaria de falar o quanto foi gratificante estar presente na palestra da Casa da Cultura de Olímpia, a palestra foi de excelente qualidade. Fiquei impressionada com o conteúdo abordado e sobre as informações e curiosidades que eu não sabia. Com certeza essa palestra irá fazer grande resultado na vida de muitos que estiveram presente lá, e claro, na minha também. Uma parte que eu queria enfatizar muito que eu gostei foi quando abordou os "3 Conselhos" onde disse que não existia fracasso e sobre as "três palavras mágicas" : Isto vai passar. Realmente foi muito bom ouvir isso porque assim como eu, outras pessoas precisavam de uma palavra como essa e se sentir melhores apesar de tudo o que estiverem passando. Desejo a você e ao seu trabalho muito sucesso, e que você possa voltar mais vezes também. Um grande abraço! (Coloquei Calu na empresa porque na verdade eu não trabalho em nenhuma, como é obrigatório, coloquei ela)
Por: Stephanie Haiara Gusmão Silva, CALU-LTDA
Aprendi muito com este Seminário, principalmente com as campanhas, com certeza agora com todo esse conhecimento e força de vontade vamos conseguir aumentar o faturamento e colocar a escola no eixo certo.
Por: Fabricio Andrade Rolim,
Parabéns William pelo trabalho deste sábado.
Foi um prazer estar com você.