Adorei a palestra!
Simplesmente Sensacional!!!!
Um seminário excelente!
Boa noite sempre fui fã dos trabalhos de William, mas agora sou fã da pessoa William ser humano maravilhoso, inteligente e humilde. Que o Mestre Jesus continue te abençoando.
oi