Treinamento brilhante e sensacional! Certamente abriu muita minha visão e querer voltar a gostar de trabalhar na área de educação de cursos de informática e profissionalizantes. Obrigado de coração. O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!
Por: alexandre miranda,
parabéns meu querido. você é o cara!! SEMPRE SURPREENDEDO! Sou seu FÃ!!
Por: fabricio zerial, ESCOLA INFORNET
fui na sua palestra e adorei..........
Por: samuel jungton,
William é íncrivel. As experiências vividas por ele, o conhecimento e a forma como ele passa o conteúdo é excelente. Saí da palestra cheia de ideias para colocar em prática dentro da minha empresa, com a certeza que meu negócio dá certo basta ter criatividade, atitude e liderança.