Acredito que com os conhecimentos recebidos poderei incrementar minhas ações. Grato
Por: Paulo Matias dos Santos,
Achei fantástico o treinamento, consegui enxerga uma infinidade de possibilidades, tudo com uma riqueza imensa de detalhes que irei aplicar. Obrigado
Por: Wagner Pereira de Souza,
Estou adorando os cursos, sempre acaba ascendendo uma luzinha que estava apagada.
Obrigada por me ajudar a ascender as luzes da minha vida.
Marlene
Por: maria marlene karo hilpert,
adorei a palestra
Por: eliane mendonça,
muito boa a palestra assistida por mim no ultimo dia 23 de agosto.aprendi novas formas de captar alunos e mater o que ja tenho.indico assista tambem a palestra do william.parabens william.