A Palestra foi de grande valia para o meu crescimento profissional. Além de nos passar algumas ideia para aplicarmos na escola, desenvolveu o meu lado criativo e motivacional. Agora é só aplicarmos e esperar o resultado positivo. Obrigada.
Por: Michelly Cardoso,
Agradeço a DEUS por ter me proporcionado esse treinamento com o William
Por: Carlos Augusto Alvarenga,
Foi muito importante para o meu desenvolvimento pessoal, pois naquela hora e naquele momento eu precisava ouvir tudo que foi dito pelo William, sei que preciso melhorar e muito ainda, muito obrigada seu conteudo caiu como uma luva sobre a minha pessoa.
Continue, não existe preço para estes acontecimentos e em algum lugar outras pessoas também podem estar precisando como eu.
Sandra
Praia Grande
Por: Sandra Silva dos Reis,
Ola William, antes de qualquer coisa um oobaa para você e muito obrigado pela sua palestra.Quero te dizer que nao esperava que só eu fosse levantar naquela hora, e que fiquei muito feliz pelas palavras de incentivo que você me passou , vou levar para o resto da minha vida, tudo que aprendi ali com você.Quero que voce saiba se um dia eu fizer susseso mesmo na minha vida, e for dar uma palestra ou reunião de fabrica qualquer coisa, pode esperar que você sera citado com muito orgulho. Obrigado mesmo por nos passar uma parte de seus conhecimentos.Abraços.
Por: Adriano Etec Olimpia,
william adoro escutar sua dicas no programa do Roberto Oliveira