Treinamento brilhante e sensacional! Certamente abriu muita minha visão e querer voltar a gostar de trabalhar na área de educação de cursos de informática e profissionalizantes. Obrigado de coração. O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!
Por: alexandre miranda,
Amei estar presente em sua palestra!!!!
Parabéns...
Por: Marília Cristina Miranda da Silva,
otimo
Por: Mauro Machado de Morais,
sou advogada desde 2000... fiz o curso que sempre quis..mas nos últimos anos estava descontente com minha profissão... este ano decidi fazer química e investir na área de assessoria ambiental... adorei a palestra demais, pois me ajudou a ficar segura, encarar a mudança e ter a certeza de que tomei a melhor decisão... Obrigada!!!
Por: Karina Pasquetto Gomes, autônoma
Com essa palestra motivacional e orientacional, vou com toda certeza, vou prosperar nas minha vendas